Sabrina Eras nasceu em São José dos Campos, SP, e como a maioria dos artistas, desenha desde criança. Estudou Publicidade de na UNIFRAN – Franca – SP, mas por sorte percebeu a tempo que não era o que queria. Seu sonho era ser bailarina ou bióloga, mas a vida tomou outros rumos e a levou direto para ilustração.

Já trabalhou em agências e estúdios, mas foi quando decidiu ser ilustradora freelances que realmente descobriu que era iso que queria fazer.
Desde então, publica em várias revistas e livros, em sua grande maioria, infantil.

No início, seu trabalho era quase todo digital, mas após estudar na Quanta Academia de Artes e fazer aula com o professor Marcelo Brücke Caribé, voltou às origens e passou a fazer trabalhos tradicionais novamente, utilizando acrílica, lápis de cor, grafite, e principalmente, sua grande paixão, a aquarela, que após uma oficina feita com o aquarelista Gonzalo Cárcamo, não parou mais, e decidiu mergulhar na técnica à qual se dedica diariamente a seus estudos e inclusive dá cursos online, presenciais e vários workshops.

Passou a participar também de exposições em galerias de arte, como a Choque Cultural, em São Paulo, e a PlusGaleria, em Goiânia, onde seu trabalho pode ser encontrado à venda no acervo da galeria tanto física quanto online.

Seu trabalho pessoal tem influência de coisas mórbidas e sexy, mas nunca deixando de lado a delicadeza e a fofura sempre presente em sua arte.

Assim como a vida é feita de contrastes, seu trabalho também caminha dessa maneira, sempre em evolução.