13 julho, 2018

Olá a todos!
Nem sei quando foi a última vez que postei aqui, mas percebi que meu último post, nem meu não era.

Eu caí naquele ciclo vicioso do “não tá bom ainda, depois eu faço, não é isso que eu queria fazer…” e por aí vai.

E no final das contas, eu acabava não fazendo nada.

Cada dia que passava desse mais de ano, eu pensava “Esse post não, essa idéia não” e o eu acabava deixando passar várias coisas bacanas que poderia ter compartilhado porque não tinha essa idéia perfeita ou a foto perfeita ou a ilustração perfeita para o post.

Mas a verdade é, no meio de todas as redes sociais com algoritmos malucos, esse é o único espaço que é realmente meu, que algoritmo nenhum vai me jogar pra baixo, e quem vai vir aqui visualizar, é porque realmente quer.

Por isso, quero retomar meu espaço, mesmo sem ser perfeito, mesmo sem a foto ou a ilustração perfeita. Só um espaço pra dividir, pra tentar tirar da cabeça, pois as idéias estão começando a me consumir, por eu não colocá-las para fora de alguma maneira, nem que seja em palavras, para o mundo. Quem sabe alguém compartilha disso comigo, não é mesmo?

Não é a foto perfeita, nem a idéia ou o texto perfeitos, mas se eu não começar em algum momento, não começarei nunca!

20180713_112406-01




Deixe um comentário

2 Comentários em "Um espaço que é meu e eu não uso"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
MAYARA REGINA DE OLIVEIRA
Visitante

Adorei! texto super sincero do qual me identifiquei bastante. Já desisti várias vezes do meu blog por pensar nisso: em uma foto melhor, em um texto melhor, por ver que não tenho visitantes e nenhum comentário nas minhas postagens. Mas percebi que o blog é o meu espaço e que eu preciso dele mesmo que ninguém veja…

Bjis

wpDiscuz